domingo, 14 de dezembro de 2014

Férias!

Oi pessoal,

Eu vim rapidinho dar uma satisfação: estou de férias! Aconteceram algumas coisas na minha vida e surgiu a oportunidade de passar uns dias na casa da minha mãe com as crianças, NA PRAIA!!!

Tenho lido os comentários e assim que der respondo todinhos. Muito obrigada pelas palavras de carinho de vcs. Estou na luta, não está sendo fácil, mas tenho recebido uma ajudona da minha mãe.
Depois conto em detalhes. Sigam passando por aqui pois não vou abandonar o blog. Foi uma das melhores coisas que fiz, os comentários e as visualizações ajudam muito.

Beijokas e até mais.

Dani

8 comentários:

  1. Oi Dani!
    Férias na praia é tudo de bom, hein! Aproveite!
    Vi seu comentário em outro blog e estou passando por aqui porque há 3 meses mais ou menos eu resolvi recomeçar uma reeducação alimentar (pela milésima vez, cá entre nós) e como esse processo não é nada fácil, resolvi criar um novo blog (já tive um há anos atrás que me ajudou MUITO), na ideia de conhecer pessoas que também estejam nessa luta e trocar ideias, incentivos, etc.

    E vamo que vamo, que a luta é grande mas sairemos vencedoras!!

    Bjo bjooo

    http://mundodelatita.blogspot.com
    http://www.facebook.com/pages/Mundo-de-la-Tita/418313061658844
    http://instagram.com/mundodelatita

    ResponderExcluir
  2. Otimas ferias, vou ficar te acompanhando por aqui. Comecei minha RA hoje 26/12, que Deus me cuide. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, obrigada pela visita e pelo recadinho tooodo fofo que você deixou. Adorei!! E já estou seguindo seu blog a espera de novos posts.
    É muito legal conhecer pessoas novas, principalmente quando a gente de cara já vê que tem coisas em comum. Adorei mesmo sua visita. Obrigada.
    Aproveite bastante suas férias e um reveillon incríiiivel pra você!!
    Bjo bjooo

    http://mundodelatita.blogspot.com
    http://instagram.com/mundodelatita
    http://facebook.com/facebook.com/pages/Mundo-de-la-Tita/418313061658844

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!

    Comecei também esta jornada de perda de peso! Aconselho uma coisa que me tem ajudado neste último mês - escrever o que se come! Não parecendo, faço decisões muito mais conscientes assim. Não conto calorias, apenas escrevo e tenho percebido onde tenho cometido erros!
    E como estou a começar, gosto de ver as decisões que os outros fazem, por isso partilha :) ementas, exercícios, o que te vier à cabeça! E não desistas, não largues o blog, e documenta este passo para a vitória!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Van, voltei com tudo e muito feliz, tenho tirado foto de tudo o que como, é muito legal!

      Excluir
  5. já passou imenso tempo! conta novidades! :)

    ResponderExcluir