quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Organização é tudo!!!

Quando decidi criar o blog e começar a mudar de vida percebi que precisava colocar tudo no papel, passo por passo, para que o processo se tornasse mais palpável. E não é que está dando certo?
Minha dica de hoje é essa: escreva tudo o que você quer fazer, como vai fazer, e estipule prazos e pequenos regalos para comemorar cada conquista.
Eu fiz tudo no papel mesmo e, conforme for aprendendo, vou colocar aqui no blog!!!!

Abaixo estão minhas anotações:








Beijos!!!

9 comentários:

  1. Olá, Dani

    Obrigada pela visita e já estou te seguindo.

    Muito bom os planos e metas, mas, não desanime caso aconteçam alguns deslizes. Retome na refeição seguinte. Faça trocas saudáveis: produtos integrais são mais nutritivos, comece com pelo menos o pão do café da manhã. Depois, troque o arroz e assim por diante e de acordo com o seu paladar. Acredite, aos poucos você se acostuma e até gosta! Fique de olho nas porções, nada de mais um pouquinho mesmo!
    Eu sempre me premio com coisas legais, é um ótimo estímulo. ;)

    Cheiros e espero poder ajudar sempre.

    ResponderExcluir
  2. Vi seu blog lá na Géssica e vim conhecer, porque me identifiquei bastante com seu primeiro post.
    Essa guerra contra a balança não é fácil, você irá cair várias vezes, mas é preciso ter força para resistir.
    Estou seguindo!
    Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fácil mesmo, mas o que me deixa mais triste comigo é que sei como tenho que fazer. Já fiz e deu certo. Por que não mantemos o peso né? Mas espero que juntas possamos unir forças contra a balança...

      Beijões

      Excluir
    2. Oiie moça vim conhecer o seu cantinho, e dizer que eu adorei...
      Amiga começar né muito facil não viu, mas esse negocio de blog é muito bom!!
      Essas meninas são feras e sempre nos incentivam, aconselham e também puxam orelha viu kkkk!!
      Agora é focar e sempre está postando isso nos faz ter força pra sempre postar o positivo, o q não tem sido emu caso ultimamente!! kkkkk
      Bjos linda
      Seguindo já viu!
      Sempre seguindo, sempre torcendo!
      :*:*

      Excluir
  3. Olá, tbm estou em processo de emagrecimento e também tenho um caderno (mas nada tão elaborado) rss. Adorei o blog, estarei sempre te acompanhando, siga em frente. bjs

    ResponderExcluir
  4. Dani gostei muito dos seus post, você descreve realmente oque passamos, estou começando hoje sozinha não comentei com ninguém porque tem gente que nós coloca pra baixo além de não colaborar com este momento que estamos passamos.
    Mas vamos juntos você se cuida ai que eu me cuido aqui.
    Bjs e abraços forca.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, tudo bom?

    Gostei muito desses seus primeiros posts, e como a Vanessa disse, você escreve tudo aquilo que a gente passa quase todos os dias durante esse processo de emagrecimento. Não é fácil mas vale a pena, e é isso que faz a gente recomeçar quantas vezes forem preciso. Espero que você volte logo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, forcas para ti, tambem estou na batalha, ficou muito legal seu caderno tb vou fazer!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu blog!
    Infelizmente não consigo ter muito esse controle mas vai dar tudo certo ;)

    ResponderExcluir