quarta-feira, 24 de junho de 2015

Retornando!

Olá pessoal,

  Pois é, criei o blog e acabei não dando continuidade. Aconteceram muitas coisas nesses meses e com calma eu conto para vocês.
  Até domingo eu estava completamente descontrolada, justamente por coisas que aconteceram na minha vida.
  Entretanto, com o mundo dá voltas, nas últimas semanas eu vi a luz!(rsrsrsrsrsrs)
  Entrei de cabeça em uma dieta que está mudando a minha vida. Ainda é cedo para dizer se vai dar certo, mas após duas semanas de estudo intenso, estou no terceiro dia, feliz, sem fome, cozinhando muuuiiittttooo, e a balança está baixando!!!!
  Vou fazer um post completo sobre essa dieta maravilhosa no final de semana, quando completarei 6 dias, mas já vou adiantando que estou apaixonada. Pela primeira vez em anos realmente estou confiante de que vou conseguir emagrecer!!!

                                                Beijos bonitas, nos vemos em breve!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário